Senna e Lotus

[Greve na faculdade, 17% de aumento? É roubo!]

Deu no Globo Esporte, digo, globoesporte.com.

Senna estaria negociando com a equipe Lotus para correr em 2011. E isso é muito melhor do que parece. A equipe Malaya fechou um acordo de fornecimento de motores com a Renault e ainda terá o suporte da Red Bull para cambio e sistema hidráulico. Para quem não lembra, essa foi a parceria feita entre a Force India e a McLaren nesse ano, que resultou em um salto de qualidade na equipe indiana. Então não será estranho ver ano que vem uma Lotus competitiva e o melhor, com capacidade para crescer.

Não é de hoje que a Lotus vem se mostrando a melhor das três equipes novatas, toda a organização e a exploração em cima do nome Lotus tem dado resultado, se não nas pista fora dela a empresa Malaya que detém os direitos sobre o nome da antiga equipe de Colin Champman já publicou que tem obtido ótimos resultados nos últimos meses.

E por fim, a volta da parceria Senna-Lotus, claro que não é a mesma Lotus, nem o mesmo Senna, mas já da para brincar de nostalgia caso isso realmente ocorra. E um palpite deste que vos bloga. Caso feche com Senna para o ano que vem, a equipe pinta seus carros de preto e dourado. Ou verde-petróleo e dourado, que seja, vai ficar bonito e vai render uma bela grana nas vendas em Interlagos no GP do Brasil de 2011.

1 Response to "Senna e Lotus"

  1. Senna fake na Lótus fake.
    Devia rolar solto um processo aí...
    Pro Senna ainda dou um desconto, pq não dá pra avaliar ninguém com essa cadeira elétrica de HRT!
    Mas se Trulli e Kova nada fizeram, será que Senna sobrinho fará??
    Só se baixar o tio nele...

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme