Bruno fora da Williams ainda em 2012?

Sim, é verdade, pelo menos um boato, e dos fortes. Mika Salo, ex-piloto da F1 e atual comentarista da rede MTV3, afirmou que, em conversa com Frank Williams, o mesmo "deu a entender que pode trocar Bruno por Valtteri  Bottas ainda em 2012". De acordo com Salo, Bruno não está no nível que a F1 exige, mas a decisão de troca-lo para nos valores que a equipe iria perder, mas mesmo assim ele espera que Frank Williams faça a troca, levando em consideração todo o seu espirito esportivo.

Apesar de não correr bem, Bruno estava 10 pontos a frente de Maldonado antes da última prova, e com o incêndio no box da equipe, o dinheiro realmente irá pesar na decisão, e Frank, com todo o seu espirito esportivo, não vai querer queimar o garoto sem uma pré-temporada.

Para 2012 isso não é possível ao meu ver, mas plausível em 2013. Bruno tem que trabalhar muito depois do último GP, onde o companheiro foi pole e ele foi o último no grid, na frente apenas das nanicas. Maldonado venceu e ele abandonou.

O povo brasileiro, depois de tantos anos reclamando de Rubens Barrichello e seus segundos lugares, atrás apenas daquele que é considerado por muitos o melhor de todos os tempos, agora deve ter saudades do Rubens. Agora os Brasileiros largam nas últimas posições enquanto os companheiros largam na 1ª fila.

Uma dica a Bruno e Massa. Aposentem e vão morar no mato, porque humilhados vocês já foram.

0 Response to "Bruno fora da Williams ainda em 2012?"

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme