Para Brawn, equipe Honda não estava 100%

Duas provas depois do Grande Prêmio da Inglaterra, o clima da Honda saiu do êxtase e a realidade voltou a ser dura. Conforme a própria escuderia já previa, o pódio obtido no circuito de Silverstone passou longe de ser repetido na Alemanha e na Hungria, mas isso não preocupa Ross Brawn, que mostra-se confiante em evoluir o carro ainda na temporada 2008 da Fórmula 1.

O otimismo de Brawn deve-se ao novo pacote aerodinâmico da equipe, introduzido no RA108. O dirigente acredita que, apesar de não ter demonstrado um bom resultado na Hungria, possa render os resultados esperados na seqüência.

"É difícil qualificar as melhorias, então será interessante ver como isso funcionará", afirmou o ex-representante da Ferrari, que assegura que não houve tempo para o trabalho ser realizado totalmente em Budapeste.

"O sistema não foi totalmente otimizado ainda. Na pausa de agosto temos tempo realmente analisar isso e de colocar em prática apropriadamente em Valência (na próxima etapa da categoria, em 24 de agosto)", finalizou.

Gazeta Press

---

Meu amigo, se você é daquele que espera que a Honda ainda vai melhorar nesta temporada, é melhor assistir as olimpíadas.

0 Response to "Para Brawn, equipe Honda não estava 100%"

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme