Pilotos de Carroça

Os resultados dos Brasileiros Rubens Barrichello e Nelsinho Piquet nas duas corridas recentes, Silverstone e Hockenheim respectivamente, não só foram “culpa” da experiência de Rubens, ou do talento ali mostrado por Nelsinho, muita sorte também os rodeou.

Rubens pilota para a Honda e “Little” Piquet, Renault. E todos sabem como elas andam mal neste ano, e por isso a sorte conta muito. Quando começou a chover em Silverstone, eu e muitos, já imaginávamos o que poderia estar a vir. Rubens corre muito na chuva e um bom resultado, mais do que esperado, era iminente, no entanto, nunca pensei que fosse conseguir aquele 3º lugar, emocionante.

Já Nelsinho se beneficiou do acidente de Glock e da entrada do “Carro-Madrinha”, como só faria uma parada, aproximou-se dos outros, e quando pararam, ganhou a 2ª posição, e não “achou”, como mais tarde disse um certo Espanhol.

Sim. Tiveram muita sorte. Mas se não fosse Barrichello escolher pneus de chuva enquanto todos usavam intermediário, e se Nelsinho não tivesse escolhido realizar uma parada e ao fim conseguir render o mesmo que a Ferrari de Massa (mesmo que tivesse problemas a Ferrari, ou não), duvido que eles não teriam conseguido tal resultado. Parabéns para os dois, e que a sorte os acompanhe sempre, mesmo de Carroça.

1 Response to "Pilotos de Carroça"

  1. Anônimo says:

    a sorte só acompanha quem é competente!

    se eles tiveram sorte, com certeza a competencia deles tb somou para o bom resultados do brasileiros!

    e otimo blog, belos textos!
    parabens stik!

    abraços

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme