Fora das pistas - Holyfield, 46 anos, volta aos ringues para disputar título.

"Fora das pistas" é a seção sobre qual comento sobre outros fatos, esportes e tudo que eu gostar e que não seja relacionado a F1, e como gosto de boxe também, essa noticia de Holyfield me animou bastante.

Holyfield, 46 anos, volta aos ringues para disputar título

O pugilista norte-americano Evander Holyfield, 46 anos, voltará aos ringues em 20 de dezembro, em Zurique, na Suíça, para disputar o título dos pesados da Associação Mundial de Boxe (AMB) contra o russo Nikolai Valuev, anunciou nesta quinta-feira o diretor do Hallenstadion, onde acontecerá o combate.

Holyfield, que conquistou seu último título mundial em 2000, atravessa sérios problemas financeiros e não luta há um ano, quando perdeu por pontos para o campeão da Organização Mundial de Boxe (OMB), Sultan Ibragimov.

O pugilista de Atlanta disputou 60 combates ao longo de sua carreira, dos que venceu 49, perdeu nove e empatou dois. Com sua idade atual, George Foreman ainda detinha o título mundial em 1995.

Nikolai Valuev, um peso-pesado de mais de 2 metros de altura e 150 quilos de peso, conhecido no mundo do boxe como "a Fera do Leste", conquistou o título mundial da AMB em agosto, ao derrotar o norte-americano John Ruiz por pontos.

Seu cartel registra 49 vitórias (34 por nocaute) e uma derrota. "Levarei muito a sério este combate. Holyfield é um adversário forte. Há dez anos não teria imaginado estar em um ringue com este campeão", disse Valuev, à imprensa suíça.

Com este combate Zurique recupera a tradição de grandes combates. O último deles foi em 1971, quando Mohammed Ali venceu o alemão Jürgen Blin por nocaute no sétimo round.

EFE

---

Ver Evander novamente brigando por um titulo aos 46 anos é muito bom, que viu as lutas dele com Tyson sabe o que eu to dizendo, o cara é fera, mas agora pega o gigante Russo, será que Holyfield ganha novamente o titulo? Eu acho que dá, mas vai ser duro.

0 Response to "Fora das pistas - Holyfield, 46 anos, volta aos ringues para disputar título."

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme