Fórmula 1 Rubinho: ''Meu ano que vem será na F-1 ou sem correr''

A Fórmula 1 é a única possibilidade de Rubens Barrichello continuar nas pistas em 2009. Na noita desta terça-feira, o piloto brasileiro foi homenageado durante a entrega dos prêmios ''Capacete de Ouro'', da Revista Racing, e revelou que pretende se aposentar caso não consiga permanecer na F-1. Para Rubinho, a chance de transferência para a F-Indy não existe.

''Continuo com gás e quero continuar na F-1. Estou lutando e, se não for para ficar na Fórmula 1, vamos saber logo. A mudança para a Fórmula Indy é invenção pura. O meu ano que vem será na F-1 ou sem correr'', disse Rubinho ao site Tazio. O veterano também agradeceu a homenagem recebida durante o ''Capacete de Ouro''. ''Tenho muito orgulho de tudo o que conquistei. O público brasileiro não sabe nem metade das histórias dos meus seis anos na Ferrari, mas o importante é que estou aqui recebendo este prêmio maravilhoso''.

No momento, Rubinho tem apenas duas possibilidades de continuar na F-1 em 2009: Honda e Toro Rosso. Segundo o piloto, as conversas com a equipe japonesa estão mais adiantadas. ''A melhor chance de permanecer na F-1 é na Honda, para ser sincero. Apenas se não conseguir ficar na F-1 é que vou pensar no que posso fazer'', completou.

---

Honda? Se ficar, talves seja bom, já que com as novas regras tudo pode acontecer, mas depois de saber que talves venha ai uma gasolina Senna da Petrobrás, creio que Barrichello vá ficar um ano parado.

0 Response to "Fórmula 1 Rubinho: ''Meu ano que vem será na F-1 ou sem correr''"

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme